terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Última publicação - Delfim Miranda


Delfim Miranda foi destaque na semana passada da secção "A Abrir", na página 4 da revista «Mariana» Nº. 404 de 19 a 25/01/2011.

Delfim Miranda foi entrevistado e contou detalhes sobre a sua viagem e espectáculos nos Estados Unidos da América. Aqui fica o texto e as imagens:


O vencedor do talent show, Nasci p'ra Cantar, que a TVI transmitiu em 2009 com apresentação de Herman José, já teve o seu prémio.

Delfim Miranda, que ganhou o concurso ao "vestir a pele" do seu ídolo, Michael Jackson, esteve em Las Vegas onde fez três espectáculos no Legends in Concert. Diz ele: "Ir aos Estados Unidos era um sonho antigo e actuar num dos maiores espectáculos de Tributo do mundo, uma grande conquista pessoal e também uma grande aprendizagem. Uma experiência fantástica para mim, que aproveitei não só profissionalmente, mas também para conhecer um grande país que foi a terra Natal do meu ídolo, Michael Jackson".

Nascido em Vila Real, para além de ter ganho o talent show da TVI, Delfim Miranda é também fundador do Clube de Fãs de Michael Jackson em Portugal. E estar em palco é a sua grande realização: "Adoro trabalhar na música, na dança e juntar tudo no palco e fazer o público sonhar! Tenho recebido feedback positivo com a minha interpretação de Michael Jackson e eu amo interpretar Michael Jackson, pois era um artista extraordinário. Imitá-lo é admirá-lo e estudá-lo ao máximo! Este ano tive oportunidades, sem dúvida excepcionais, de o fazer em grandes espectáculos com bailarinos e banda ao vivo. Participo na produção, concepção, luz, imagem, coreografia, e depois estou ali no centro do palco a interpretar o Rei da Pop - é fantástico", diz, entusiasmado.

No passado dia 5 de Janeiro, o cantor esteve no programa Você na TV, onde contou a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira a sua estadia em terras do tio Sam.


FIM DE ANO A CANTAR

Depois de ter feito o réveillon no Mercadinho em Pontault-Combault, nos arredores de Paris, Delfim Miranda tem novas ambições para 2011: "Estar em breve na minha própria pele é um dos meus projectos mais ambiciosos. Além de já ter marcados vários espectáculos numa digressão de norte a sul, onde vamos dar a conhecer ao vivo por Portugal o nosso tributo a Michael Jackson. Estou também a trabalhar num álbum dom músicas originais".

Texto: Fátima Rodrigues Pereira
Revista: Mariana Nº. 404 de 19/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário