sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sábado, 21h00 "Carrega no Botão" RTP

Amanhã, Sábado 31 de Julho, esteja atento ao novo concurso da RTP1 "Carrega no Botão". Estreia no horário nobre da RTP1 às 21h00.

Delfim Miranda vai estar no programa como convidado especial onde faz uma aparição interpretando Michael Jackson. Vestido a rigor para a canção "Billie Jean", Delfim passou uma manhã a ensinar os concorrentes a dançar Michael Jackson. Um desafio para dois concorrentes que não sabiam sequer qual era o desafio que enfrentavam. Tiveram de aprender todos os passos da coreografia lendária do Rei da Pop em apenas poucas horas. Sábado vamos saber se superam o desafio!!!

Apresentado pela dupla mais pesada de apresentadores de Portugal, Fernando Mendes e José Carlos Malato, Carrega no Botão é um programa de entretenimento para toda a família, com muita diversão e muitos prémios. Duas equipas de 5 elementos, representantes de distritos portugueses, enfrentam-se em jogos sempre diferentes com um denominador comum: o humor. Durante 90 minutos disputam um prémio em 4 jogos sempre diferentes todas as semanas. Contra-relógio, provas de raciocínio, perícia ou conhecimento, jogos de aptidão, cantar, dançar ou até, tocar um instrumento, são exemplos de jogos que fazem parte do programa. Nenhuma das equipas sabe que está seleccionada para o programa, até serem surpreendidos nas suas casas pelos apresentadores. A cada equipa é atribuído um prémio em dinheiro que vai diminuindo à medida que os jogos decorrem. Só carregando no botão é que conseguem parar a contagem decrescente do dinheiro ou diminuir o prémio da equipa adversária. Mas para isso têm de ter completado cada jogo. A equipa que conseguir “economizar” mais dinheiro, vai à Prova Final onde tem de ouvir e repetir um número de sequências musicais, num total de 5. À medida que o jogo vai avançando, as sequências vão-se tornando mais longas e rápidas – se a equipa conseguir completar todas as sequências, ganha o dinheiro que “economizou” e vence o programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário