quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia Mundial da Dança - 29 de Abril

Delfim Miranda estará presente nas comemorações do Dia Mundial da Dança no dia 29 de Abril de 2010 em Oeiras.

Organizado por António Laginha (CDO - Centro de Dança de Oeiras), as comemorações do Dia Mundial da Dança terão lugar no Auditório Eunice Muñoz, no dia 29 de Abril de 2010, pelas 21h30 em Oeiras.

A convite do director do CDO, António Laginha, Delfim Miranda apresentar-se-à no espaço Homenagem, um espaço inicial da gala que homenageará grandes nomes da Dança.

No dia Mundial da Dança presta-se também uma homenagem ao Rei da Pop, Michael Jackson - considerado pelo lendário Fred Astaire como o bailarino do século. Curiosamente, o próprio director do CDO, foi ele que, quando Michael Jackson esteve em Portugal em 1992, coordenou a coro de crianças que acompanhou Michael Jackson na música 'Heal the World'.

Delfim Miranda vestirá uma vez mais a pele do Rei da Pop e um dois mais talentosos e criativos bailarinos de todos os tempos, num apontamento inserido entre outras homenagens e peças entre as quais: “Improvisação” pelo colectivo Compota; “Memórias de Areia”; “Memórias de Areia” (uma história para Paula Rego); "Tu em Mim” (excerto); "E Assim Foi" Angels of Dance.

Sem comentários:

Enviar um comentário