terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lançamento DVD This is it + PREMIOS

Depois de vermos nas salas de cinema chega finalmente a Portugal o filme 'This is it', a última chamada ao palco de Michael Jackson em todo o seu explendor. Michael preparava-se para o que dizia ser o seu derradeiro espectáculo. Infelizmente não o pudemos ver. Com this is it temos uma visão única e inigualável dos bastidores e da preparação dos concertos 'this is it'. Michael Jackson como raramente o vemos, a trabalhar na preparação do seu espectáculo. Um filme absolutamente a não perder para qualquer fã do Michael Jackson (que concerteza já viu repetidas vezes no cinema), agora em DVD, DVD edição especial e Blu-Ray.

Dança e/ou canta Michael Jackson e ganha prémios

No lançamento do filme 'this is it' DVD. O Clube de Fãs do Michael Jackson em Portugal aliou-se à Media Markt Sintra na maior festa de lançamento do DVD this is it em Portugal.

* Faz a pré-reserva do TEU DVD e ganhas automáticamente uma T-Shirt oficial This is It *

* Vem à festa e vem assistir ao vivo ao Showcase de Tributo a Michael Jackson com Delfim Miranda ao vivo. Vem vibrar ao som de Michael Jackson com o vencedor do 'Nasci p'ra Cantar' ao vivo na Media Markt - Retail Park de Sintra dia 6 de Março a partir das 15h *

Delfim Miranda Tributo a Michael Jackson

* Vem fazer parte da festa!! Vem dançar e/ou cantar Michael Jackson. Temos prémios para oferecer entre os quais Filmes DVD 'This is It' e para o 1º Lugar uma Playstation 3 + Blu-ray This is It para veres em Alta Definição!

Não vais querer perder esta festa!! Vê em baixo como concorrer!

Vem assistir e participar na Media Markt do Retail Park de Sintra.

Quando:
Sábado, 6 de Março de 2010


Onde: Media Markt do Retail Park de Sintra

A que horas: A partir das 15h00 - Concurso -mostra o teu talento e Showcase Delfim Miranda como Michael Jackson

Ganha 1 T-shirt oficial "This is It"

Faz a tua pré-reserva do DVD, DVD Edição Especial ou Blu-Ray This is It na Media Markt e garante completamente GRÁTIS a tua T-shirt Oficial 'This is It'.

Envia o teu nome, email, morada e nº de telefone para
reservadvd@delfimmiranda.com

Este email serve apenas para reservas na Loja Media Markt de Sintra: Envia o email e logo que saia o DVD podes levantar o teu DVD + T-shirt na Loja Media Markt Sintra

Ganha DVD's This is It e para o 1º lugar uma Playstation 3 + Blu Ray This is It!

Inscreve-te já para participares neste concurso através do email: passatempomj@delfimmiranda.com

Envia o seguintes dados:

- Nome:
- Localidade:
- Email:
- Nº de Contacto:
- O que pretentendes fazer: cantar/dançar/ambos
- Se vais dançar, quais as músicas de Michael Jackson que gostarias de dançar: Escolhe três por ordem de preferência
- Se vais cantar, quais as músicas de Michael Jackson que gostarias de cantar. Escolhe três por ordem de preferência (na modalidade de canto podes, se quiseres enviar um instrumental para pré-aprovação).

O concurso consistirá em vires demonstrar os teus talentos no dia 6 de Março de 2010 na Loja Media Markt de Sintra. O concurso + showcase iniciará a partir das 15h00. Pede-se a todos os participantes que compareçam no local designado na loja a partir das 14h30. O nome dos participantes será chamado um a um para subirem ao palco Media Markt e mostrarem o vosso talento. É uma grande festa em homenagem a Michael Jackson e o convite extende-se a todos os fãs e admiradores. Entradalivre - o showcase + concurso realizar-se-à no interior da loja num palco montado para o efeito. Todas as pessoas de todas as idades podem comparecer para assistir e/ou participar. Os participantes devem-se increver de antemão por email.

Como chegar à Media Markt Sintra:


Se vem de Lisboa, segue pelo IC19 em Direcção a Sintra. Depois de passar a saída Cacém, vai encontrar mais à frente uma placa a indicar uma zona comercial. Sai na respectiva saída, de seguida vai encotrar uma rotunda. Vira à direita (sem entrar novamente no IC19), de seguida vira à esquerda para entrar no Retail Park de Sintra (encontra um MacDonald's à esquerda). Vire novamente à direita e vai encontrar um grande parque de estacionamento. A media Markt é a última loja do lado Esquerdo. Ver mapa abaixo:










Ver mapa maior




Ver mapa maior

4 comentários:

  1. Ai que vontade... :)
    Bolas... devia saber umas coreografias :) E saber cantar tb dava jeito hehehe

    ResponderEliminar
  2. Definitivamente de mais!Obrigado por existir alguém que nunca deixará de lembrar o MAIOR músico e cantor de todos os tempos.Adoro-t MJ...

    ResponderEliminar
  3. olá a todos os membros do Mjfc!já sou uma de vocês,obrigado!Gostava de partilhar com todos a emoção que foi para mim assistir ao concerto do Mj no estadio de Alvalade em 1991,foi um dos dias mais importantes da minha vida e ainda guardo o bilhete religiosamente,para além de ter também o perfume que o Mj lançou.obrigado a todos!!!...jks

    ResponderEliminar
  4. Bom trabalho, amigos! Graças ao Delfim!:)
    Para a proxima vez estarei ai! Beijinho a todoooos!!

    ResponderEliminar