segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Visita anual ao Zoo

Ainda não é tradição, mas espera-se que venha a ser.

Começou no ano passado, a convite de Dália a alguns fãs de Michael Jackson e este ano extendeu-se a todos os fãs através dos website do Clube de Fãs do Michael Jackson e delfimmiranda.com.

O Jardim Zoológico de Lisboa é provavelmente, em Portugal, o lugar que mais se assemelha à Neverland criada na Califórnia por Michael Jackson. Um jardim cuidado, onde se pode ver a recriação de pequenos habitats de diferentes espécies e inclusivé interagir com alguns animais. Um local onde nos podemos encontrar com a magia de ser criança, visitar animais de todo o mundo, com espectáculos e divertimentos para todas as idades.

Foi com este mote que este Domingo reúnimos alguns fãs de Michael Jackson para visitar uma vez mais o Jardim Zoológico. Apesar do tempo estar a convidar ficar em casa a ver filmes, deparamo-nos com um parque com muita gente e animação.

Ficam aqui algumas fotos da visita deste ano e também da visita do ano passado. Comentem!






















8 comentários:

  1. ..sem duvida a vida seria bem melhor se ouvesse mais pessoas neste mundo com o vosso espirito de amizade e carinho!!desde menina que sou fã do michael jackson ,assisti ao concerto dele em 92 e tirei fotos,tenho uma dessas fotos comigo que guardo com ternura!!aquele homem era e sera unico pra sempre!!um bem haja a todos!!feliz ano novo de quem vos admira!!xana

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa, era para ir mas não consegui ter disponiblidade no dia.
    Espero que tenham mais iniciativas, e seria excelente uma MICHAEL JACKSON PARADE em lisboa.

    ResponderEliminar
  3. Um bem haja pela vossa iniciativa,gostava de ter participado mas não tive disponibilidade.
    Desde de pequena que sou uma grande fã do Michael Jackson.Espero que ele nunca seja esquecido,porque ele era unico.O MICHAEL marece todo o nosso amor e admiração.Continuem a fazer o vosso trabalho como o têm feito. Organizem vários eventos em homenagem a ele. Parabéns pelo vosso clube.

    ResponderEliminar
  4. ola a todos os fas
    tambem gostaria de ter participado neste evento, mas como vivo no Porto foi-me impossivel.
    Gostaria que orgenizassem mais eventos para estas zonas. Existem muitos fas!
    Sou fa desde os 7 anos, primeira vez que ouvi uma musica dele num LP que os meus pais ofereceram à minha irmã.
    Nao pude ir ao concerto dele em Portugal pois so tinha 12 anos mas acreditem que dei muita luta!
    Este Homem foi magnifico e e será sempre o meu idolo!
    MJ o teu legado viverá para sempre!!!

    ResponderEliminar
  5. ola q todos..os meus parabens para o delfim por ter ganho o concurso na TVI.as maiores felicidades para os pombinhos.eu sou fã do M.J desde muito cedo. Adoro td nele. Ja comprei esse livro mas ainda nao tive mt tempo para o ler. So espero que nao seja mais um que fale maledesse ANJO. um Abraço

    ResponderEliminar
  6. para quando um monumento em honra do nosso IDOLO???? sou da regiao de Aveiro.

    ResponderEliminar
  7. Parabens pelo vosso clube, gostava de ter partícipado na ida ao Zoo, mas como sou da região de Aveiro não tive disponibilidade.
    Gostava imenso que organizassem uma parada para esta região, acho que ficava fenomenal uma parada junto da ria de Aveiro.
    Sou uma grande fâ do Michael desde pequena e continuo a ser até ao resto da minha vida.
    O nosso ídolo é um anjo que está a olhar por todos nós.
    Eternas saudades Michael, que descanses em paz. Estarás sempre vivo em nossos coraçôes.

    ResponderEliminar
  8. Olá a todos os fãs e mais uma vez obrigado pela iniciativa que ser+a sempre uma forma de juntar os fãs e promover o convivio entre todos construindo amizades e fazer a criança que vive em cada uns de nós renascer.
    Sem dúvida que o zoo e o local onde nós nos lembrare-mos bastante do nosso rei pois ele dizia "inspiro-me na Natureza e amo incondicionalmente todas as coisas da Natureza e respeito cada uma de forma singular".
    Com muita pena minha mas estive doente nesse dia mas lembrei-ne do clube de fãs com muito carinho e para o ano quem sabe estarei lá!
    Há bastantes fãs do Mike até mas tem haver mais iniciativas (a começar por nós fãs) .... por exemplo porque nao organizar um encontro no dia de aniversario do mike em agosto? Assim seria algo feito com andecedencia e com tempo para que se possam juntar mais fãs e haver tempo de juntar dinheiro para que tiver de se deslocar .... ou algo do género fazer outro flash mob seria muito louco.... qualquer coisa serve para me juntar a vocês!!!! Com voçês eu sinto-me muito feliz....
    Michael serás o único que me fez e faz sentir o que singifica A.M.O.R. descança em paz meu anjo... so Deus sabe o quanto tem sido dificil viver ser ti...

    Marisa /Braga

    ResponderEliminar