quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tv Mais desta semana

Na TV Mais desta semana, destaque para o artigo "especial" nas páginas 18 e 19 dedicada ao casamento de Delfim com Dália.

A TV Mais esteve no Aliados Winter Club, na cidade no Porto no dia 28 de Novembro para fazer a cobertura da noite de casamento de Delfim e Dália e esteve à conversa com Delfim e Dália onde capturou também alguns dos momentos principais: surpresa a Dália, abertura da pista com 'I just can't stop loving you', 'The way you make me feel' com Delfim e Dália na pista de Dança e ainda momentos do Tributo no qual Delfim interpretava 'Thriller' e 'Billie Jean' em belíssimas imagens.

Ainda na página 34 da mesma revista, em foco uma reportagem sobre o regresso à TV de Herman José, onde figura também uma foto de Herman José com Delfim Miranda na final do 'Nasci pra Cantar' da TVI.

Veja na TV Mais nº 881 (edição de 4 a 10 de Dezembro)

Texto: Vanda Ladeiras
Fotografias: Sérgio Queirós

2 comentários:

  1. Olá Delfim, queria dar-te os parabéns pelo casamento e pelo percurso q já fizeste a imitar o grande MJ. :) Ouvi falar de ti apenas recentemente, mas percebi q já tens algum background na comunicação social em relação àquilo q fazes. É bom ver um fã de MJ tão dedicado e talentoso! Desejo-te muito sucesso em Las Vegas, certifica-te q alguém grava para partilhar connosco! :D

    Já agora gostaria de te deixar uma sugestão. A tua voz no geral acompanha muito bem as músicas do MJ, mas quando danças isso perde-se bastante. O q é perfeitamente natural, é difícil manter o controlo da voz enquanto o corpo é sacudido para todos os lados... provavelmente era por isso mesmo q o próprio MJ fazia playback nos concertos. E era isso q te sugeria: se puderes grava-te a cantar as músicas do MJ q vais dançar e dps dedicas-te inteiramente à dança, deixando a voz num brinco. :) Não sei o q achas da ideia.

    Muitas felicidades para vocês! E viva o Michael Jackson, para sempre!!

    ResponderEliminar
  2. Embora seja fã de MICHAEL há mais de vinte anos ,só recentemente soube quem é Delfim Miranda.Primeiro os parabêns pelo casamento.Depois por teres ganho aquele concurso na tvi.É interessante como descobri O DELFIM,um certo dia fazendo um pouco de zaping ,parei num concurso numa tv que não costumo ver,e meus olhos ali pararam,alguem cantava ,imitava o "meu" MICHAEL.Posso dizer que apenas segui esse programa para poder ver novamente aqueles passos,ouvir aquelas musicas na tv(visto que tenho muita musica de MICHAEL) .Quanto ás revistas posso dizer que há muito deixei de comprar,lembram-me muita dor,umas mais outras menos,voltei a comprar algumas que me interessavam por alguma foto de Michael que ainda não tivesse,de resto nada.
    Desejo que LAS VEGAS seja um momento inesquecivel,como inesquecivel será sempre um ser humano tão talentoso,generoso,verdadeiro,que este Planeta se tornou pequeno demais o nosso MICHAEL JACKSON.

    ResponderEliminar