terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MICHAEL JACKSON - O Rei da Pop 1958-2009

Atenção a todos os fãs de Michael Jackson. É já amanhã que está disponível em livrarias por todo o país uma publicação imperdível para fãs de Michael Jackson e uma referência para o mundo da música.

MICHAEL JACKSON - O Rei da Pop 1958-2009 é um livro-tributo ao ídolo, ao génio, ao mestre, ao Rei, ao Artista em busca da perfeição, que conquistou o seu trono eterno no reino musical. Um Rei que faz HIStória jamais é esquecido. Este livro é mais um belíssimo item da colecção de qualquer fã que contribui para isso mesmo.

Uma visão musical e artística que conta a história da formação da lenda, da visão nobre e inovadora de um homem que não se contentava com o Bom, mas que procurava sempre uma perfeição quase divina na sua obra ao mesmo tempo que chegava a todos. O desenvolver da sua capacidade artística e empreendedora, o seu lançamento para a estratosfera musical, a formação de uma supernova musical. Michael Jackson não era apenas mais uma super-estrela, Michael foi um marco na história da música, contribuindo activamente para a alteração do curso dos acontecimentos fazendo história, abrindo caminho para outros que o seguiram e seguem.

O livro MICHAEL JACKSON - O Rei da Pop 1958-2009 narra, em palavras e imagens, a história de uma pessoa absolutamente talentosa. Do seu nascimento no seio de uma esforçada família do mundo do espectáculo até ao luto que se viveu à escala global no momento do anúncio da sua morte, prestando homenagem ao homem que tão fantástica música legou ao mundo e que alcançou o topo com a sua música e a sua dança.

A edição portuguesa é numerada e limitada. Foram apenas impressos 3150 exemplares. Uma edição de culto, com 150 fotografias a cores, algumas das quais inéditas que inclui também um agradecimento à colaboração de Delfim Miranda, fundador do Clube de Fãs do Michael Jackson em Portugal.

TRIBUTO EXCLUSIVO AO REI DA POP

Press-release:

Michael Jackson: O Rei da Pop 1958-2009 chega finalmente às Livrarias portuguesas em edição limitada e numerada de 3000 exemplares. Entre as 150 fotografias a cores encontram-se algumas inéditas, nunca antes reveladas e tiradas nas filmagens do videoclip de “Thriller”. Um edição de culto para todos, desde os seus fãs incondicionais, a quem nunca conheceu a sua verdadeira história. Memorável e único.

Em formato de álbum A4, com 144 páginas, capa dura e sobrecapa, o livro conta a história completa do artista, em palavras e imagens. Desde o seu nascimento no seio de uma família de artistas, até aos ensaios para os concertos de Londres que não chegou a realizar, este livro presta homenagem ao génio que deu ao mundo Off the Wall, Thriller e Bad, o único a quem chamaram Rei da Pop.

A BOOKSMILE, a primeira editora portuguesa vocacionada para o livro ilustrado de grande público, juntou-se à co-edição internacional da biografia ilustrada de Michael Jackson escrita por Chris Roberts, colunista do Daily Telegraph e da BBC.

2 comentários:

  1. Há muito que espero este livro.Reservei assim que soube,espero não me desiludir.
    UMA FÃ DE MICHAEL ATÉ Á ETERNIDADE

    ResponderEliminar
  2. Ainda não sei o que pensar, acabei de ler o livro, bonitas fotos,embora o livro de MICHAEL HEATLEY " MICHAEL JACKSON LIFE OF A LEGEND" tenha tambem fotos lindissimas.
    Voltarei a ler com mais calma no meu coração,tudo ainda me é muito penoso e me traz muitas lágrimas e quando lido na nossa lingua,tudo é muito mais sentido,absorvido,todas as linhas,palavras,me trazem Michael ao coração, de onde alás ele nunca saiu.
    Para apaziguar esta dor volto ao seu livro de poemas "DANCING THE DREAM" onde sinto toda a beleza do seu coração.
    Apenas alguns apontamentos que não gostei do livro de CHRIS ROBERTS mas talvez seja o meu devastado coração que fala.
    PARA SEMPRE MICHAEL
    AMOR ETERNO

    ResponderEliminar