sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feliz Natal c/ presentes no Sapatinho

O Clube de Fãs de Michael Jackson e Delfim Miranda desejam-te BOAS FESTAS e uma excelente passagem para o ano Novo cheio de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA e AMOR.

A Esfera dos Livros em associação com o Clube de Fãs de Michael Jackson e delfimmiranda.com oferecem 10 livros de 'prenda de natal' aos fãs de Michael Jackson e de Delfim Miranda.

________________________________________________

** como participar **
________________
________________________________

Passatempo de Natal delfimmiranda.com

Como participar:

Podes participar enviando uma IMAGEM, um TEXTO, ou IMAGEM e TEXTO:

IMAGEM:

Envia-nos uma imagem (pode ser uma pintura, um desenho, uma montagem fotográfica, ou gráfica) onde faças uma alusão a Delfim Miranda e a Michael Jackson
ou
Envia-nos uma imagem-postal de Boas-Festas ou Feliz ano Novo com Delfim Miranda (pode ser uma pintura, um desenho, uma montagem fotográfica, ou gráfica)

TEXTO:

Envia um texto (pode ser poético, pode ser quadra, pode ser verso, ou apenas texto) onde faças uma alusão a Delfim Miranda e a Michael Jackson.
ou
Envia um texto de Boas-Festas ou Feliz Ano Novo com Delfim Miranda (pode ser poético, pode ser quadra, pode ser verso, ou apenas texto).

________________________________________________

Envia o teu trabalho para passatempodm@delfimmiranda.com
________________________________________________

Os nome dos VENCEDORES serão divulgados logo após o término do passatempo. As IMAGENS e TEXTOS dos vencedores serão divulgadas nos respectivos websites. Todos os participantes devem enviar Nome, Idade, Localidade e Morada (para envio do prémio).

Visita os websites:

Clube de Fãs de Michael Jackson
www.michaeljackson.pt.vu

Website oficial de Delfim Miranda
www.delfimmiranda.com

Podes participar no passatempo de um dos sites ou de ambos os sites, mas só poderás ganhar num deles já que o prémio é o mesmo. Aprovei
ta o fim-de-semana e garante mais uma prenda no sapatinho!

As participações serão aceites até as 24h do dia 22 de Dezembro.

Os vencedores e as suas participações serão divulgados a partir de dia 23 de Dezembro! Os presentes serão enviados por correio no dia 23 de Dezembro!

Boa
Sorte!!

________________________________________________

** O presente de Natal **
________________________________________________

O prémio do passatempo é o Livro-Biografia:

MICHAEL JACKSON por J. RANDY TARABORRELLI.

Uma biografia de mais de 600 páginas escrita por um jornalista que seguiu a história e carreira de Michael Jackson tendo conduzido várias entrevistas particulares a Michael Jackson, membros da sua família e amigos.

Dez fãs de Michael Jackson e Delfim Miranda vão receber este presente de Natal na Caixa de Correio

MAIS INFO SOBRE O LIVRO:

Sinopse do livro (fornecid
a pela Editora - Esfera dos Livros):

Já tanto se escreveu sobre a vida e a carreira de Michael Jackson que é quase impossível separar o homem do mito. Fruto de uma pesquisa de mais de 30 anos, com entrevistas exclusivas a familiares, amigos e ao próprio artista em diversas ocasiões, o prestigiado jornalista J. Randy Taraborrelli traça um retrato objectivo, verdadeiro e revelador da vida do artista que marcou para sempre o mundo da música. Da sua infância enquanto criança talentosa, à relação com o pai, das batalhas judiciais e aparições públicas controversas, à sua progressiva transformação física, dos casamentos polémicos às suas grandes paixões e vícios, o autor revela-nos as estórias por trás das luzes do palco enquanto nos faz viajar pelo mundo musical em que o artista cresceu. Dos primeiros passos junto dos seus irmãos, Jackson 5, aos vídeos inovadores e gr
andes êxitos como Thriller ou Bad. Da voz original aos passos de dança geniais, Michael Jackson, que morreu aos 50 anos de idade, conquistou o seu lugar como rei da pop. Uma biografia fundamental não só para os grandes fãs do cantor, mas para todos os que gostam de música.

Biografia do Autor fornecida pela Editora:

J. Randy Taraborrelli é um respeitado jornalista do mundo do entretenimento e participa em vários programas de televisão. É autor de vários livros entre eles, Sinatra: The man Behin the Myth, Madonna: An intimate Biography. É jornalista correspondente para The Times, Paris Match e Daily M
ail.

13 comentários:

  1. ESTE TARABORRELY?
    O mesmo que falou naquele triste documentário? no canal Biografia?
    JÁ há muito que tinha lido as criticas sobre este livro na net e nalguns fans-clubs.
    HALPERINS,TARABORRELIS,ou aquele outro rabi? que escreveu um livro com as conversas que teve com Michael, NÃO OBRIGADO.
    A vida de Michael já foi suficientemente,esmiuçada,a maior parte das vezes pelo lado negativo.
    Quando haverá alguem que se lembre de traduzir e publicar o livro de Aprodite jones?
    A verdade deveria ser contada.
    Mas a verdade por uma mulher que se no inicio foi levada por essa onda negativa,teve um momento de luz ,e nas suas pesquizas decidiu limpar o nome de MICHAEL JACKSON.
    Ainda vive muita gente nessa escuridão.
    UMA FÃ PARA A VIDA

    ResponderEliminar
  2. O melhor presente seria "DANCING THE DREAM" traduzido.

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma dúvida, não sei se me podem esclarecer. Na imagem tem que dizer "Boas Festas" (ou qualquer coisa do género) em algum sítio?

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  4. Compreendo a frustração de quem não quer ler o livro.

    Taraborrelli, tal como tantos outros jornalistas e paparazzi seguiu Michael em muitas ocasiões e isso não faz dele melhor pessoa. Estava a fazer o trabalho dele. E o que ele nos apresenta no livro é o fruto do seu trabalho. Digo-vos sinceramente que ainda não consegui ler o livro todo. É mais grosso que algumas edições das páginas amarelas que tenho visto.

    Agora, recomendo a quem é realmente um grande fã de Michael. Aqueles fãs que, sabem ler com discernimento, sabendo distinguir aquilo que é fruto de informações pouco fundadas, daquilo que foram factos da vida e história de Michael Jackson. O livro de certa forma pode levar-nos a ter uma ideia diferente ou até mesmo distorcida de Michael Jackson, pode ser apenas leitura de sala de espera de cabeleireiro, ou pode levar-nos a conhecer factos da vida de Michael Jackson que nos permitem conhecer e compreender melhor o Homem por detrás da super-estrela.

    Creio que o verdadeiros e fãs e os fãs de longa data de Michael saberão distinguir as várias informações constantes no livro e lê-lo sobre a perspectiva desta última. Aliás isso é histórico. Fãs que nunca acreditaram em certas notícias de abertura de telejornais e em cabeçalhos de Jornais sabem do que estou a falar!

    No entanto compreendo a posição de quem não quer ler. Não precisamos de meter o nariz na vida do Michael para vivermos e respeitarmos a sua pessoa. Michael era o Homem que nos levou numa viagem inesquecível e sem igual através da sua música, da sua magia, da sua dança. Viajamos ao seu lado ao longo de todos estes anos num percurso que cada um de nós lembra com saudade e nostalgia.

    Agora e como sempre. Michael continua nas nossas vidas. Temos a frustração de tudo estar a acontecer agora. Livros a serem lançados, filmes, DVDs, concertos, T-shirts e montes de macacada e perguntamos: Mas só agora é que abriram os olhos? Só agora é que deram conta que Michael Jackson era MESMO o Máximo!?? Eu também me sinto frustrado por vezes. As pessoas que me conhecem sabem disso, mas vendo de outra perspectiva... Michael parece que ainda está cá entre nós... Se não está cá... algures... E todos os dias Michael ganha novos fãs. Especialmente entre os mais jovens que se encantam com a sua música, com a sua dança. Isso também gerado por esta onde de "ai o Michael afinal era fixe"... So be-it!

    Desculpem... alonguei-me!! Feliz Natal!!!

    e Boa Sorte a todos que participarem no passatempo!!

    P.S. Qualquer pergunta podem enviar para os emails do passatempo. Em relação à pergunta da Moon, o postal pode ter palavras escritas ou não.

    ResponderEliminar
  5. Olá. Fazer um texto / montagem tipo parecenças de Michael Jackson e Delfim Miranda?

    P.S - Sou fã do Delfim :$

    ResponderEliminar
  6. Papy ^_^
    ja fiz a montagem
    quando fores ao msn dis para eu te mandar
    bizou papa
    boas festas para todos ^.^

    ResponderEliminar
  7. ola
    eu nao queria mudar as regras para o premio.
    mas podiam dar ate ao dia 25 para poder concorrer? assim como abrimos os presentes á meia-noite do dia 24 para o 25 se recebessemos uns dias depois acho que nao fazia mal.eu sei que é injusto para todos os que concorreram mas eu so vi ontem á meia noite este premio!e perguntei a alguns amigos meus se tinham visto e eles tambem queriam correr,ha muitas pessoas que queriam tentar e nao poderam como eu. era só isto que eu queria dizer,mas se nao poderem dar mais tempo eu compriendo.espero que façam mais premios destes.gostava que pusessem um comentario a responder.obrigado.

    ResponderEliminar
  8. ola ja vi que nao deu para mudar o tempo limite pra concurrer,mas nao faz mal :) era mesmo injusto para todos os outros que concorreram a tempo e horas. parabens aos vencedores.
    p.s-espero por mais passatampos destes!
    obrigado e bom natal e feliz ano novo a todos.

    ResponderEliminar
  9. ola a todos =)

    Fiquei muito feliz por saber que fui uma das vencedoras do passatempo! Faço parto do clube de fãs à poucos meses e conto convosco para partilharmos todos os momentos da estrela que temos em comum, michael jackson =)

    FELIZ NATAL A TODOS! =D

    ***

    Inês Salvador*

    ResponderEliminar
  10. nem acretido que ganhei !! o livro e lindooo ♥
    Obrigada ♥ adoro'te papy ♥☺
    Boas Festas com muita PAZ e muito AMOR ♥
    beijinhos da Rafy ☺

    ResponderEliminar
  11. em resposta ao que o Delfim disse sobre às vezes se sentir um pouco frustrado, quero dizer que eu também às vezes me sinto péssima porque só descobri o anjo que o Mike era quando ele desapareceu...
    na verdade eu não convivia com a música dele e nunca vi nada sobre este génio (estranho, não? ele é o Rei e nunca ninguém se dignou de continuar a venerá-lo, só a esmiuçálo) e, sinceramente sinto-me mal com isso todos os dias.
    o que acho realmente estranho foi no dia 25 de Junho, eu ouvir a notícia do seu desaparecimento e ficar completamente em choque . como já referi, nunca tinha ouvido nada dele e fiquei em pânico (nessa noite nem dormi); isto tudo para dizer que ninguém tem que se sentir um pouco culpado por nada pois uma coisa que eu aprendi com este meio ano é que (em alguns casos) não importa realmente à quanto é que gostamos dele mas sim a qualidade do amor que temos pelo Michael.
    sei que ele tá connosco e é isso que me dá força para cantar as músicas dele e de procurar pessoas que como eu, amam o Mike acima de tudo.
    quero felicitar o Delfim pela sublime actuação na TV.
    é bom saber que não estamos sozinhos e que existe realmente alguém que sabe o que os fãs sentem e que dão valor ao Anjo.
    Michael lives forever.

    ResponderEliminar
  12. O grande Mickael Jackson estará sempre no nosso coração!

    ResponderEliminar
  13. MICHAE,POR MAIS Q VC N ESTEJA NO MEIO DOS VIVOS LITERALMENTE, VC ESTARA SEMPRE COMO O REI DO POP,N APENAS NO MEU CORAÇAO MAS NO CORAÇAO DE MUITOS.QUANDO VC MORREU ACHEI Q EU IRIA MORRER TAMBEM,POR TE AMAR MUITO,NAO CONSEGUI SUPERAR ISSO AINDA MAS CONSIGO SOBREVIVER POR TER AS SUAS LINDAS LEMBRANÇAS NO MEU CORAÇAO.ACABO COM ESSA MENSAGEM DIZENDO;I LOVE YOU

    ResponderEliminar