quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Delfim Miranda casou com Dália Fernandes

Foi no dia 28 de Novembro de 2009 que se celebrou o casamento entre Delfim Miranda e Dália Fernandes.

O dia começou cedo para estes dois: A Dália cedo se levantaria para o cabeleireiro e maquilhagem, enquanto (noutra casa) Delfim dormia para recuperar de mais um espectáculo! Tal como manda a tradição (e a noiva) - Delfim não esteve com Dália no dia anterior ao casamento, nem tão pouco tinha visto o vestido da noiva... algo que nem estaria pensado para o casamento simples que o casal planeava fazer, mas que, por insistência, (e muito bem porque o vestido era lindo) dos seus colegas de trabalho que lho ofereceram, Dália deixou-se render às evidências e à tradição.

Pelas 12h reuniram-se com os seus pais e irmãos, que testemunharam o momento da união do casal na conservatória do registo civil em Lisboa. Como é tradicional o noivo chegou primeiro (até mesmo que a sua própria família) e mais tarde a noiva acompanhada pelo pai que a levou até à frente da sala, onde Delfim viu a sua noiva pela primeira vez. Um casamento muito simples, mas bonito, onde a conservadora discursou sobre o acto do casamento, as responsabilidades e obrigações não só legais, mas também morais e sobretudo explicando que o casamento é uma aliança baseada no amor, carinho e dedicação mutuas.

Apesar de ser um casamento muito simples sem o tradicional 'copo de água', Delfim e Dália levaram os seus familiares a almoçar num restaurante da cidade de Lisboa. Após partirem o bolo e brindarem com champanhe, também eles foram apanhados de surpresa quando uma equipa do Jardim Zoológico de Lisboa entrou com um casal de Araras Vermelhas para desejar felicidades aos noivos. As estrelas deixaram, obviamente, de ser os noivos e toda a atenção foi para as duas Araras, até pessoas de outras mesas surgiram com maquinas fotográficas.

Depois do almoço e ainda antes de partirem para o norte, teve lugar uma visita à Igreja onde Dália se encontra regularmente com a sua fé, para receberem a bênção de Deus, para que o casal esteja protegido e abençoado na sua união.

Nessa mesma noite estava agendado uma grande festa em Tributo a Michael Jackson no Aliados Winter Club no Porto. Familiares e amigos do casal receberam "convites surpresa" estando também anunciado através do Clube de Fãs do Michael Jackson uma surpresa a ser anunciada por Delfim na festa.

Delfim e Dália conheceram-se por serem ambos enormes fãs do grande Michael Jackson. Foi há pouco mais de um ano que, através de um dos canais do Clube de Fãs de Michael Jackson, se conheceram e começaram a falar através da Internet. Mais tarde conheceram-se e não demorou muito para começarem a namorar. Chegaram até a ter ideias de casar durante Agosto, na altura em que iriam juntos, assistir a um dos concertos 'This is It' e tentar convencer Michael a dar-lhes uma bênção, mas, infelizmente, Michael Jackson partiu mais cedo que o esperado. Um ano depois de começarem o seu namoro, celebram então o seu casamento, e nada melhor para agradecerem aquele que os levou a juntarem-se do que lhe prestarem uma homenagem e tributo...

A partir das 23h entraram os convidados numa festa de casamento surpresa muito original. Familiares e amigos do casal (os que acreditaram que era mesmo o casamento) compareceram a esta festa fora do comum e tiveram direito às honras da casa em zona privilegiada, onde o casal teve oportunidade de privar com os convidados e brindar à união.

Cerca da 01h Daniel Martins, gerente do Aliados Winter Club apresentou a festa e Delfim Miranda agradeceu a presença de todos re-afirmando que nunca deixará de prestar o seu tributo e homenagem a Michael Jackson, não só pelo artista e legado que Michael deixou e pelo qual merece ser recordado, mas também pelo enorme presente que ele lhe deu. O ter-lhe apresentado a Dália Fernandes. Neste momento, surge Dália no seu lindo vestido de noiva., enquanto entoa a marcha nupcial, os noivos descem pela escadaria do A.W.C. agradecem a presença de todos e abrem a pista com uma primeira dança ao som de "I just can't stop loving you".

Mas as surpresas não ficam por aqui. Delfim tinha ainda outra surpresa, desta vez para a sua noiva/esposa Dália. Uma música dedicada a ela. Uma versão feita por ele da música da Disney/Aladim "A brand new world" (que esperemos que haja alguma gravação para podermos partilhar com todos).

Seguiu então a festa com música de Michael Jackson toda a noite, alternada com música dos anos 80. Não faltou claro, o Tributo a Michael Jackson com Delfim Miranda que teve início logo, depois devidamente, caracterizado a rigor. Nesta altura também com uma nova surpresa, Delfim que normalmente canta "The Way You Make me Feel" sozinho, desta vez foi acompanhado de forma espectacular por Dália, que contracenou com Delfim fugindo e escapando-lhe pela pista de dança. Uma música já por si divertida, ficou ainda mais com a estreia de Dália a contracenar com Delfim no palco. Espectacular! Também destaque para a performance de Delfim em "Billie Jean" que recebeu um aplauso estrondoso. Ainda na segunda parte do Tributo, Delfim fez o desafio aos fãs de Michael que o quisessem acompanhar a dançar Black or White. Duas fãs aceitaram o desafio, foram elas a Marisa e a Ágata que dançaram com Delfim e pela sua coragem e talento receberam como prémio, um livro exclusivo de Tributo a Michael Jackson e um poster gigante!! A noite acabou em grande e até com algumas lágrimas ao som de "Heal the World" com a sala ao rubro a cantar de braços no ar. Uma noite inesquecível que apesar do enorme temporal de chuva e trovoada não deixou que centenas de fãs desistissem de virem prestar a sua homenagem.

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns aos noivos! Então havia quem não acreditasse que se iam mesmo casar? lol. Bem, agora são meninos crescidos e coiso. Marido e Mulher e cenas :) Fico muito contente por voçês!

    Só estive na festa do Aliados mas em pensamento acreditem que estive convosco o dia todo. O Delfim rulou e a Dália estava linda :)

    Muitas Felicidades, e portem-se muito muito mal! ;)

    ResponderEliminar
  2. Biazinha disse...

    Quero desejar muitas felícidades ao Delfim e á Dalia e dizer que foi uma noite inesqueçivel!
    E mesmo num casamento, o nosso Michael Jackson, como em qualquer outro lugar, não foi e nunca deixa de ser tambem esquecido! Muitos, muitos beijões apertados.
    THANK YOU SO MATCH, MICHAEL, YOU TOO!!!

    ResponderEliminar
  3. Delfim gostei de saber que chegas-te tao longe.

    ResponderEliminar
  4. Ola delfim ..

    1º que tudo parebens pelo casamento, eu tive no media markt de sintra porque eu moro lá perto nao pude participar porque tava aleijado do pé .. mas vi-te dançar e cantar e adorei é espetacular .. gostava de saber se aquilo dos bailarinos que disse era verdade porque eu gostava muito de me inscrever tenho 15 anos tente contactar-me .. para joao.luis.21@hotmail.com ..

    ResponderEliminar