sábado, 3 de outubro de 2009

Michael Jackson - 'This is it' o filme

Já estão disponíveis os bilhetes para o filme 'This is it' onde se poderão ver os ensaios para o que iriam ser os concertos 'This is it' de Londres.

Uma pequena parte do filme disponibilizada pela Warner


Uma oportunidade única de ver Michael Jackson em ensaios para os concertos que nunca se vieram a realizar.
O filme 'This is it' estreia mundialmente dia 28 de Outubro e vai estar nos cinemas por todo mundo durante apenas duas semanas.

Um filme para todos... Especialmente absolutamente a não perder para fãs de Michael Jackson

Vêmo-nos lá! 'This is it'!

11 comentários:

  1. Primeiro que tudo os meus sinceros parabéns pela merecida vitória. epois, como sei que é fã de Michael, tal como eu que o adoro, gostava que fosse ao meu blogue ver o que eu descobri. deixe lá o seu comentário, e envio-lhe o meu mail porque gostava de lhe enviar o que escrevi hoje acerca dele, porque hoje faz 3 meses que ele "morreu". Talvez queira publicar isso no seu blogue e se não quiser pelo menos lê. Se puder e quiser envie-me o seu e-mail que eu mando. O meu mail é: healtheworldwithlove@gmail.com e o blogue é: http://healtheworld-withlove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ola, sou a Rita. Antes de mais queria dizer-te que te adorei em tudo,a cantar, a dançar, tudo. Acho que a tua performance estava optima, melhor era impossivel, estavas parecidissimo com o mickael, tambem sei que deu muitas horas de trabalho mas valeu o esforço.
    Queria-te dizer tambem que acompanhei todo o programa, mas as que eu achei mais parecidas com o original foram a thriller, don't stop til you get enough e bad. Acho que mereceste ganhar pelos espectaculos que fizeste mas tambem pelo esforço e dedicação.
    Agradeço-te fizeste-me lembrar os videos do mickael jackson mas ao vivo.
    Um milhao de beijos de uma grande fã tua serao depositados no teu coração.
    Que tudo corra bem em LAS VEGAS ja que nao posso ir ver-te.
    SÓ PEDI-A QUE ME RESPONDESSES!
    ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá somos a Rita e a Sandra, vimos as tuas actuacções todos os domingos e não perdia-mos uma! Representas maravilhosamente bem o Grande Michael Jackson, sem duvida que mereces-te ganhar aquele programa, de outra maneira não podia ser já que foste o melhor concorrente que actuou lá.
    Esperemos que tudo te corra bem em Las Vegas e que mais uma vez sejas o melhor!! Estamos a torcer por ti...continua o teu optimo trabalho!! Somos super fãns do Michael Jackson, e agora também somos tuas fãns!!
    Queremos muito que nos respondas...Obrigada beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá sou a Juliana, sou grande fã do Michael Jackson e depois de te ver no Nasci prá cantar passei a ser tua fã também... foste sem duvida fantástico e queria felicitar-te por isso... votei em ti pois para mim já eras vencedor desde da primeira gala... continua ;) Boa sorte e PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  5. Olá , sou mesmoo uma grande fã do michael jackson , façoo downlods de todas as musicas dele.. foste fantastico PARABENS ;D

    ResponderEliminar
  6. oi delfim adorei ver te no programa da tvi nasci para cantar. e acredito que a vitoria foi verdadeira. acerca do filme gostava de saber a que cinema vais ver para te ver ao vivo. tenho apenas 12 anos. confesso que nao conhecia o michael so fiquei sua fã por causa da divulgação dos midia. adoro a personalidade dele e as suas musicas. foi um grande talento que se perdeu, uma perda inreconpensavel. fikei completamente apaixonada por ele e confesso que ate o achava bem giro. bem mas por favor dis me ondes vais ver para saber se é possivel me cruzar contigo.
    bjx de mais uma fã do mj

    ResponderEliminar
  7. Ola Delfim!
    em 1º lugar queria dizer que desde a primeira vez que te vi naquele palco tive a certeza que ias ganhar porque para imitar o NOSSO REI não é só quem quer mas sim quem pode e tem talento natral como tu!!
    em segundo lugar gostava de falar contigo no msn porque é particular (tenho vegonha de dizer aqui).(é sobre o Michael CLARO)
    BJNHS
    OBRIGADO
    o meu mail é verynha_13@live.com.pt
    Boa sorte em Las vegas

    ResponderEliminar
  8. oi olha eu vou ver o filme do MJJ no dia 7 em principio quando vais ver ?
    era fixe se fosses no memo dia
    xD
    jinhos
    Rafaella ^_^

    ResponderEliminar
  9. eu vir o filme e chorei de tanta emoção e de triteza por que ele foi e deichou meu mundo tão firio e triste

    ResponderEliminar